Tornou-se cantor porque era "afrodisíaco"
Hoje é casado e pai de família, mas a verdade é que quando Michael Bublé entrou para a indústria musical era um adolescente com outros objetivos. "Tinha 13 anos e pensava para comigo: 'Wow, deve ser afrodisíaco tornar-me famoso e ter uma rapariga que finalmente me beijasse", revelou no programa da TV irlandesa The Late Night Show.
O artista, de 41 anos, afirmou ainda que "os seres humanos", principalmente os homens, "querem ter uma carreira profissional" que consiga torná-los "mais atraentes para o mesmo sexo e para o sexo oposto". "Os seres humanos gostam de sexo", acrescentou.
Bublé também falou sobre o facto de por vezes pedirem que não fale da sua mulher, Luisana Lopilato, com quem tem dois filhos, Noah, três anos, e Elias, oito meses, durante as entrevistas para não correr o risco de perder fãs. Mas o artista realçou que, a seu ver, os fãs podem perfeitamente suportar o facto de ser casado. "Acho que a determinada altura crescemos, amadurecemos e as minhas viagens pelo mundo têm-me dado uma perspetiva mais positiva sobre este assunto".