Messi regressa com dois golos em meia hora
Dois meses depois, o argentino Lionel Messi voltou aos relvados com a camisola do Barcelona. E bastou a meia hora final do jogo contra o Getafe em Camp Nou para mostrar que o craque não perdeu o toque enquanto esteve a recuperar da lesão muscular.
Messi entrou aos 63 minutos para o lugar de Iniesta e marcou os últimos dois golos do Barça, em quatro minutos (entre os 89" e os 90+3"), sentenciando quase em definitivo o duelo dos oitavos de final da Taça do Rei logo neste jogo da primeira mão. O regresso do melhor Messi foi a melhor notícia da noite para os adeptos catalães, que antes disso tinham visto Cesc Fabregas marcar os primeiros dois golos do Barcelona (aos 7" e aos 62"), o segundo deles de penálti.
Recorde-se que argentino é, com Cristiano Ronaldo e Franck Ribery, um dos três finalistas ao prémio da Bola de Ouro 2013, a atribuir na próxima segunda-feira.
Nos restantes jogos de ontem da Taça do Rei: Alcorcon-Espanyol, 1-0; Betis-At. Bilbao, 1-0 e Racing Santander-Almeria, 1-1.