Merche Romero feliz por voltar à antena da SIC

A apresentadora voltou à antena da estação de Carnaxide e tem marcado presença nas emissões de domingo do programa da SIC, que percorre o país.
Publicado a
Atualizado a

"Estou no Portugal em Festa e, em princípio, é para continuar. Deixa-me feliz voltar a estar no ar a fazer o que gosto", afirmou a apresentadora. Desde o fim do programa Factor M, na RTP1, em 2007, que Merche não tem tido um projeto fixo em apresentação.

Depois da participação na segunda edição do programa da TVI A Tua Cara não Me É Estranha, tem feito apenas participações esporádicas na estação de Carnaxide no último ano. "Estou no meu cantinho, a fazer o meu trabalho. Claro que se surgir um convite direi que sim. Este ano em que estive parada, sem apresentar, pareceu-me uma eternidade. Houve momentos em que ponderei a hipótese de emigar para Espanha", confessou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt