diario-de-noticias
Menina de 7 anos morre atingida por queda de estátua num hotel em Munique
Uma estátua de 200 quilos caiu sobre uma menina de 7 anos, que acabou por morrer em consequência dos graves ferimentos.
Uma menina de nacionalidade italiana que estava de férias com os pais, morreu em consequência da queda de uma estátua, num hotel em Munique, anunciou este domingo a polícia. O acidente aconteceu na passada sexta-feira.
A estátua, de cerca de 200 quilos, caiu sobre a criança, de 7 anos, quando esta se encontrava no pátio do hotel durante a noite de sexta-feira, acrescentou a polícia.
Várias pessoas que se encontravam no local conseguiram libertar a criança e ligar para os serviços de emergência, mas a menina viria a morrer mais tarde em consequência dos ferimentos.
Não ficou claro por que razão a estátua tombou, pelo que está em curso uma investigação, referiu a polícia.

