Melissa Leo pede desculpa por ter dito palavrão

A norte-americana Melissa Leo, que recebeu no domingo o Óscar de melhor atriz secundária, já pediu desculpa por ter dito um palavrão durante o seu discurso de agradecimento, no Kodak Theatre, em Los Angeles, Califórnia.
Publicado a
Atualizado a

Melissa Leo foi a primeira actriz a ser distinguida na noite dos Óscares e no agradecimento pelo desempenho em "The Fighter - O Último Round" reconheceu que estava sem palavras, mas acabou por não evitar um palavrão.

A palavra "fuck" acabou por ser censurada na transmissão televisiva nos Estados Unidos, porque a emissão, apesar de ser em directo, tem sempre um atraso de alguns segundos, para evitar pequenas polémicas como esta. Na transmissão para o resto do mundo não houve censura.

Já na sala de imprensa, a actriz pediu desculpa a quem possa ter ficado ofendido por ela ter utilizado aquela palavra, mas alegou que fazia parte do seu vocabulário mais vernacular.

"Provavelmente foi um sítio pouco apropriado para eu usar essa palavra em particular", disse a atriz, de 50 anos, pela primeira vez premiada com um Óscar.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt