Megan Fox nega que protagonizar “Super-Mulher”

Segundo adiantou numa entrevista cedida à revista FHM, a actriz  nunca interpretaria uma personagem “tão tonta”.  “Ela voa por aí num jacto invisível, mas não é invisível. Não compreendo”, criticou Megan Fox.
Publicado a
Atualizado a

Megan Fox, a protagonista de “Transformers”, negou os rumores que afirmavama a sua participação na adaptação para o cinema de “Super-Mulher” . Nos Nos últimos dias circularam boatos de que a actriz tinha sido a escolhida para o papel, tendo sido publicada, inclusivamente, uma imagem da estrela norte-americana caracterizada como a heroína interpretada por Lynda Carter na série televisiva dos anos 70.

Segundo adiantou numa entrevista cedida à revista FHM, ela nunca interpretaria uma personagem “tão tonta”.  “Ela voa por aí num jacto invisível, mas não é invisível. Não compreendo”, criticou Megan Fox.

Segundo o site Worst Previews, a jovem actriz assinou recentemente contrato para entrar no filme “The Crossing”, que terá como tema a emigração, relatando a história de um casal que é sequestrado ao voltar de uma viagem ao México. O guião da longa-metragem, cujas filmagens devem começar em Julho, é da responsabilidade de Byron Willinger e Philip de Blasi.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt