Mónaco paga cerca de 35 milhões de euros por Golovin

O médio internacional russo, que brilhou no Mundial 2018, vai render o português João Moutinho na equipa de Leonardo Jardim
Publicado a
Atualizado a

O médio russo Aleksandr Golovin, de 22 anos, assinou esta sexta-feira contrato válido até 2023 com o Mónaco, que terá pago cerca de 35 milhões de euros ao CSKA Moscovo, de acordo com a imprensa francesa.

Golovin, que esteve em destaque esteve no Mundial 2018 ao serviço da Rússia, seleção vai agora ser orientado pelo treinador português Leonardo Jardim, depois de quatro temporadas no clube moscovita.

"Estamos muito felizes com a chegada de Aleksandr Golovin ao Mónaco. É jogador jovem e talentoso, que se destacou durante o Campeonato do Mundo, mas já o acompanhamos há muito tempo. Apesar da concorrência de grandes clubes europeus, Aleksandr escolheu o projeto desportivo do Mónaco, que lhe oferecerá as melhores condições para continuar a sua evolução", comunicaram os monegáscos através do seu site oficial.

Aleksandr Golovin irá, ao que tudo indica, substituir o português João Moutinho, que na semana passada se transferiu para o Wolverhampton, de Nuno Espírito-Santo, clube que regressou este ano à Premier League. O internacional russo terá como companheiro de equipa o português Rony Lopes.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt