Mau tempo: Reabriu zona comercial do porto das Lajes das Flores

O porto das Lajes das Flores, nos Açores, encerrado desde terça-feira por causa das condições meteorológicas, reabriu hoje à navegação na zona comercial, mas mantém-se fechada a entrada na marina, foi anunciado.
Publicado a
Atualizado a

Em face da melhoria das condições meteorológicas, nomeadamente do estado do mar, o capitão do porto da Horta, Paulo Rafael da Silva, determinou o cancelamento da interdição da prática da navegação no porto das Lajes das Flores, bacia de manobra e cais comercial, mantendo interdita a entrada e saída do porto de recreio/marina, refere nota divulgada pela autoridade marítima.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje sob aviso amarelo as ilhas dos grupos central (Terceira, São Jorge, Pico, Graciosa e Faial) e oriental (São Miguel e Santa Maria) dos Açores devido às previsões de chuva até às 15:00 locais (mais uma em Lisboa).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt