Mattheus ansioso por trabalhar com Jorge Jesus

"Dispensa comentários, é um dos melhores do mundo", referiu o médio brasileiro no arranque da pré-época leonina
Publicado a
Atualizado a

O médio Mattheus Oliveira, filho do antigo internacional brasileiro Bebeto, é um dos reforços do Sporting para a nova temporada. Esta quinta feira, no arranque dos trabalhos de pré-época, admitiu estar "muito feliz e motivado" com o novo desafio, assumindo que desde pequeno sempre sonhou "jogar num clube gigante da Europa".

"Não vejo a hora de poder ajudar o Sporting", afirmou, lembrando a importância do apoio dos adeptos: "já fiz aqui jogos contra o Sporting e via a força e importância dos adeptos".

O brasileiro mostrou ainda grande expetativa em relação ao trabalho com o técnico Jorge Jesus. "Estou muito ansioso [por trabalhar com Jorge Jesus], é uma realização pessoal. O 'mister' dispensa comentários, é um dos melhores do mundo", disse Mattheus Oliveira, em declarações à Sporting TV.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt