Marselha terá enviado fax a exigir pagamento de Imbula
O Marselha terá enviado um fax ao FC Porto, no passado dia 22 de setembro, a exigir o pagamento de duas tranches (cinco milhões cada) da transferência de Imbula para os dragões, verbas essas que teriam de ter sido liquidadas até 15 de setembro último, mas que alegadamente não terão sido, pelo menos até à semana passada, isto de acordo com um documento colocado online pelo site Football Leaks.
No mesmo documento, o Marselha exigia o pagamento das duas tranches nesse mesmo dia, salientando que caso não desse entrada o referido dinheiro o caso seria entregue às entidades competentes, nomeadamente aos tribunais, como se pode ver aqui.
O contrato de Imbula com o FC Porto, e ainda a Doyen, foi também colocado online.
Também nesta quinta-feira o referido site disponibilizou outros contratos do Sporting com a Doyen, referentes aos casos de Labyad e Rojo, que levaram o Sporting a rasgar os mesmos com o fundo de investimento. Ainda sobre o Sporting foi também divulgado um alegado documento que Carrillo, jogador dos leões em final de contrato, se terá recusado a assinar.
Desta feita também o Benfica foi sujeito à divulgação de contratos, novamente com a Doyen 'ao barulho', nomeadamente no contrato de aquisição de Ola John.