Markl e Ana separam-se, mas amor pelos animais une-os
A notícia apanhou os fãs de um e de outro de surpresa. "Vamos separar-nos", escreveram Nuno Markl e Ana Galvão nas respetivas páginas de Facebook. O agora ex-casal garante, no comunicado que escreve em conjunto na rede social, que a amizade que os une se mantém e que as "criaturas peludas que são parte integrante da família" vão continuar ao cuidado de ambos.
Markl e Ana são assumidamente apaixonados por animais. Por isso, seria de esperar que as suas duas cadelas, a Flor e a Uva, assim como a gata Heidi, continuassem a ser tratadas pelos dois "em conjunto".
Na nota que deixaram aos fãs, os comunicadores avançam ainda que o programa que apresentam desde o ano passado na RTP1 continuará, também, a ser conduzido em parceria. "Pela parte que nos toca, estamos disponíveis para levar para a frente, mesmo neste novo enquadramento, os trabalhos que temos em conjunto: uma nova temporada de Animais Anónimos e um projeto de uma série de livros para crianças. Que nunca se acabe a comunicação entre quem ama. Mesmo quando o amor acaba. Ou se transforma noutra coisa", sublinham.
O humorista, de 44 anos, e a animadora de rádio da Antena 3, de 41, têm um filho em comum, Pedro Galvão Markl. Estavam junto há oito anos.
[youtube:WDpttJxKZsw]