Marido de Jade Goody foi transferido para a ala de suicidas da prisão

Com receio de que Jack Tweed tente o suicídio, já que vive o luto pela mulher, os reponsáveis pela prisão Chelmsford transferiram-no para uma área da cadeia onde ele não terá objectos com que possa tentar acabar com a própria vida.
Publicado a
Atualizado a

O britânico Jack Tweed, de 21 anos, viúvo da ex-concorrente do Big Brother britânico, Jade Goody, foi transferido para a ala dos suicidas na cadeia onde está detido. Jack foi condenado a 12 semanas de prisão por ter agredido um taxista, em Maio de 2008. De acordo com o tabloide inglês “The Sun”, Tweed cumprirá a pena em regime fechado. "Ele tem semanas terríveis e os responsáveis não querem correr riscos", disse uma fonte da prisão Chelmsford. Como tal, ele encontra-se numa área da cadeia onde é considerada "segura" de forma a evitar qualquer intenção de auto-mutilação.

"Todo o mobiliário da cela de Jack será moldado de forma a que não se consiga partir e possa ser usado como uma arma improvisada. Os responsáveis da prisão não acreditam que ele seja um suicida, mas sabem que ele está fragilizado", disse a fonte. Também se prevê que Tweed possa ser transferido para outro estabelecimento prisional menos “ameaçador”, uma vez que da última vez em que esteve preso, no ano passado, por agredir um adolescente, os presidiários obrigaram-no a fumar crack.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt