Marido de Cláudia Jacques libertado
Olivier da Silva, marido da relações públicas Cláudia Jacques, foi ontem libertado, depois de o Tribunal da Relação do Porto, ter ordenado a retirada da pulseira eletrónica.
O empresário estava em prisão domiciliária com pulseira eletrónica desde dia 2, à espera da decisão acerca da extradição para França. Segundo o Jornal de Notícias, o advogado de Olivier da Silva, Aníbal Pinto, opôs-se à extradição alegando a existência de um processo-crime em Portugal originado pelo mesmo queixoso e o estado de emergência em França.
Olivier da Silva é suspeito de ter burlado um casal francês num negócio de uma casa em Vila do Conde. Foi detido pela Polícia Judiciária ao abrigo de um mandado de detenção europeu. Após a detenção, o marido de Cláudia Jacques emitiu um comunicado no Facebook, entretanto já retirado, em que garantia que "o processo é referente a negócios perfeitamente legais que serão brevemente esclarecidos".
[artigo:5208610]
Nessa rede social, Olivier da Silva atualizou agora a sua imagem de capa, na qual se vê o próprio com Cláudia Jacques num cenário paradisíaco.