Manuela Moura Guedes 'regressa' às entrevistas

A apresentação do livro de José Rodrigues dos Santos, realizada este sábado em Lisboa, ficou marcada pela presença da antiga pivô da TVI que assumiu o papel de entrevistadora.
Publicado a
Atualizado a

"Escolhi-a porque quero ser milionário (risos). Nós já trabalhámos juntos e achei que era interessante voltarmos a estar juntos, desta vez não num noticiário, mas noutro contexto", justificou José Rodrigues dos Santos.

Já a atual apresentadora do concurso Quem Quer Ser Milionário, exibido na RTP1, confessou, à margem do evento, ter gostado da experiência. "Soube-me muito bem. Gosto imenso do José Rodrigues dos Santos. Ele desafiou-me e eu aceitei com todo o prazer", disse a antiga pivô da TVI.

José Rodrigues dos Santos contou ainda com a presença da mulher, Florbela, e do jornalista da RTP, Vítor Gonçalves na apresentação do seu 12.º romance intitulado Um Milionário em Lisboa e que explica os motivos que levaram Calouste Gulbenkian a instalar-se em Portugal.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt