Mano Menezes diz que esteve quase no FC Porto

O treinador brasileiro sonhava treinar na Europa e em declarações à <i>ESPN </i>do Brasil afirmou que esteve muito perto de assinar pelos dragões.
Publicado a
Atualizado a

Mano Menezes, treinador da seleção brasileira entre 2010 e 2012, afirmou, em declarações à ESPN brasileira que esteve quase a assinar pelo FC Porto, frisando que foram pequenos detalhes que não permitiram concluir o negócio.

"A minha passagem pela seleção quase me levou ao FC Porto, porque deu-me um reconhecimento internacional maior do que eu tinha antes de passar pela seleção, logicamente, e isso abriu uma possibilidade de quase dirigir o FC Porto", afirmou o treinador brasileiro.

"Por pequenos detalhes (...) uma reta final de campeonato..Teria mais chances de estar no FC Porto se não tivessem sido campeões", acrescentou Mano Menezes.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt