Malato já saiu do hospital

O apresentador da RTP teve alta este domingo, afirmou sentir-se bem e prometeu que a partir de agora vai ter mais cuidados
Publicado a
Atualizado a

"Estou bem. Isto foi apenas um susto... Tenho de saber interpretar estas situações e também de mudar algumas coisas na minha vida, como controlar o peso e o tabaco" afirmou José Carlos Malato ao nosso jornal, este domingo, à saída do Hospital CUF Infante Santo, onde esteve internado desde a madrugada de quinta-feira por causa de um enfarte.

O apresentador de Portugal no Coração, da RTP1, "fez uma angioplastia coronária para implantar três stents [próteses às artérias ou veias do coração que permitem a dilatação das mesmas para que não haja obstrução das vias coronárias]. Não foi operado. Ele teve um enfarte pouco grave", começou por dizer a cardiologista Susana Castela, acrescentando que "o facto de ele ter vindo rapidamente para o hospital foi muito importante" para a resolução do seu problema.

"Foi uma intervenção suave e com um bom resultado, que foi feita pelos médicos Luís Bernardes e Duarte Cacela. Foi um susto, mas que tem uma recuperação rápida. Penso que foi uma lição para o Malato mudar algumas coisas na sua vida, para acalmar", rematou a cardiologista.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt