Maitê Proença na capa da Rolling Stone

A atriz brasileira Maitê Proença é a protagonista da edição brasileira da revista Rolling Stone. Na entrevista revelou que não tem problemas com a nudez
Publicado a
Atualizado a

Maitê Proença protagoniza uma sessão fotográfica onde mostra que continua a ser uma das atrizes mais bonitas da sua geração. A atriz é a protagonista da edição brasileira da revista Rolling Stone.

Na entrevista que deu à publicação, a atriz, que atualmente veste a pele de Dionísia na novela da Globo Liberdade, Liberdade fala precisamente sobre a relação que tem com o seu corpo. "Não tenho problemas com a nudez. Não me lembro de ter saído para comprar roupa com a minha mãe. Vivia nua na praia", confessou.

A artista de 58 anos também voltou a falar sobre o período da sua vida em que foi consumidora de drogas. "Consumi drogas de expansão de consciência, todas essas coisas. Mas não consumi como as pessoas consomem, duas vezes na vida. Eu consumi três anos, quatro vezes por semana", admitiu.

Se soubesse o que sabe hoje, Maitê Proença "não teria escolhido uma vida pública". Não só porque a fama tem um lado "chato", mas também porque as pessoas criam "expectativas", o que faz com que a atriz tenha de sorrir o dia inteiro. A atriz também lamenta que exista um "bando de covardes sem cara na internet, com um poder perigoso na mão".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt