Mais um motivo para ir ao Rock in Rio: James

A banda de Manchester vai tocar no Parque da Bela em Vista, em Lisboa, no dia 29 de junho.
Publicado a
Atualizado a

Os James vão subir ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa no dia 29 de junho - no mesmo dia de The Killers e The Chemical Brothers.

Composta por sete membros - Tim Booth (vocalista), Jim Glennie (no baixo), Larry Gott e Mark Hunter (guitarristas), Saul Davies (guitarra e violino), David Baynton-Power (baterista) e Andy Diagram (trompetista) -, a banda inglesa conta com grandes sucessos na sua carreira, como Sit Down, She"s a Star, Laid, Born of Frustration e Getting Away With It (All Messed Up). Ao longo de mais de 30 anos de carreira, os James lançaram 14 álbuns e venderam cerca de 13 milhões de álbuns em todo mundo. O seu 10º álbum de estúdio foi lançado em 2016 e intitulava-se Girl At The End of The World.

Os James marcam regularmente presença nos palcos portugueses e a última vez que atuaram entre nós foi na Meo Arena, em dezembro de 2016.

Os bilhetes diários para o dia 29 de junho estão disponíveis nos locais habituais, pelo valor de 69. Para este fim-de-semana do festival (29 e 30 de junho), é possível ainda podem adquirir passes garantindo, assim, a entrada nos dois últimos dias do Rock in Rio-Lisboa, pelo valor de 117.

Além de James, o Rock In Rio Lisboa vai trazer a Portugal nomes como Muse e Haim (23 de junho), Bruno Mars e Demi Lovato (24 de junho), The Killers e The Chemical Brothers (dia 29 de junho) e Katy Perry e Jessie J (30 de junho), entre muitos outros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt