Mais de 1,8 milhões de pessoas escolheram o DN em junho
O Diário de Notícias ultrapassou em junho a fasquia dos 1,8 milhões de leitores no seu site, através das diversas plataformas em que está presente, dando assim um valioso contributo para que o Global Media Group (GMG), o seu proprietário, se mantenha como o grupo de media com maior audiência online do país.
Passaram pelo site do DN, em naquele mês, um total de 1.839.638 pessoas, segundo o ranking netAudience, elaborado mensalmente pela Marktest, que é liderado pela TVI.
O Jornal de Notícias, também do grupo GMG, surge no top 3, logo atrás no Correio da Manhã, com um alcance de 3.202218 leitores.
O Global Media Group, de também faza parte O Jogo, a TSF e o Dinheiro Vivo, entre outros títulos mantém-se como o grupo de media com maior alcance de mercado, ao impactar 4.242.462 milhões de pessoas, seguido do grupo Cofina (4,193) e Media Capital (4,089).
Ainda na informação, pelo site da TSF passaram 1,232 milhões de portugueses em junho, dando mais uma vez à marca do GMG a liderança entre os sites de rádios.
Também no universo do Global Media Group, destaque para as subidas do diário desportivo O Jogo, cujo site atraiu mais de 1,4 milhões de leitores (1,493).
O Dinheiro Vivo - publicação de economia - atingiu os 923.641 leitores.
Aos nossos leitores, obrigado pela preferência.