O Diário de Notícias ultrapassou em junho a fasquia dos 1,8 milhões de leitores no seu site, através das diversas plataformas em que está presente, dando assim um valioso contributo para que o Global Media Group (GMG), o seu proprietário, se mantenha como o grupo de media com maior audiência online do país..Passaram pelo site do DN, em naquele mês, um total de 1.839.638 pessoas, segundo o ranking netAudience, elaborado mensalmente pela Marktest, que é liderado pela TVI..O Jornal de Notícias, também do grupo GMG, surge no top 3, logo atrás no Correio da Manhã, com um alcance de 3.202218 leitores..O Global Media Group, de também faza parte O Jogo, a TSF e o Dinheiro Vivo, entre outros títulos mantém-se como o grupo de media com maior alcance de mercado, ao impactar 4.242.462 milhões de pessoas, seguido do grupo Cofina (4,193) e Media Capital (4,089)..Ainda na informação, pelo site da TSF passaram 1,232 milhões de portugueses em junho, dando mais uma vez à marca do GMG a liderança entre os sites de rádios..Também no universo do Global Media Group, destaque para as subidas do diário desportivo O Jogo, cujo site atraiu mais de 1,4 milhões de leitores (1,493)..O Dinheiro Vivo - publicação de economia - atingiu os 923.641 leitores..Aos nossos leitores, obrigado pela preferência.