Maicon tem "queixas no adutor esquerdo"

Defesa fez apenas tratamento nesta segunda-feira, depois de ter sido vaiado frente ao Arouca
Publicado a
Atualizado a

Maicon limitou-se esta segunda-feira a fazer tratamento depois das queixas apresentadas no adutor esquerdo, que o levaram a abandonar a equipa do FC Porto na derrota de domingo com o Arouca (2-1), na 21ª jornada da I Liga de futebol.

No seu site oficial na internet, os 'dragões' não revelam mais pormenores quanto à situação clínica do defesa brasileiro, que saiu de campo sem esperar por substituição, queixando-se do adutor logo a seguir a ter cometido um erro defensivo que valeu segundo golo do Arouca, numa atitude que mereceu fortes vaias dos adeptos no estádio.

Chidozie, defesa central do FC Porto B, esteve presente no treino.

Segundo o clube, o espanhol Bueno e o brasileiro Evandro estão "mais perto da recuperação", com treino integrado condicionado, e assim aptos a poder reforçar o ataque da equipa.

O início da preparação da visita ao Benfica, sexta-feira (20:30), não contou com qualquer titular no jogo com o Arouca, excetuando o guarda-redes Casillas.

O avançado André Silva, que marcou um dos golos do triunfo do FC Porto B em Freamunde, na II Liga, por 2-1, também fez trabalho de recuperação.

O FC Porto volta ao trabalho na terça-feira, às 10:30, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt