Mãe de Angélico é a única visita permanente no hospital

Angélico Vieira, de 28 anos, permanece na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santo António, no Porto, onde tem como única visita permanente a sua mãe.
Publicado a
Atualizado a

Ao DNoline, fonte próxima do cantor e actor, disse que são muitas as pessoas, entre familiares e amigos que têm visitado Angélico. Mas, diz, apenas "a mãe está com ele o dia inteiro". Segundo a mesma fonte, esta noite o ex-membro dos D' ZRT teve por companhia, entre outros, a sua agente, Cristina Paiva, a jovem que consta ser sua namorada, Anita Costa e mais algumas amigas. Todas estas visitas ficam num compartimento junto à sala onde se encontra internado o artista, não estando em contacto directo com ele. Esse é um privilegio exclusivo da mãe, referiu a mesma fonte.

Ao DNonline, Cristina Paiva confirmou isso mesmo e disse que até prefere "vê-lo quando já estiver bem". Adiantou ainda que acreditar que isso vai acontecer, porque "o Angélico é uma pessoa muito forte". A agente disse que o jovem tinha "uma agenda cheia até ao final do mês de Agosto. Espectáculos para divulgar o seu segundo álbum a solo ("Angélico"), desfiles de moda e eventos sociais iam manter Angélico muito activo nos próximos tempos. Tudo isso, ficou por agora suspenso.

Cristina Paiva fez ainda questão de dizer que tanto o presidente da Câmara de Vila Real de Santo António como o embaixador de Cuba em Portugal colocaram à disposição toda a ajuda necessária para ajudar o artista a recuperar. "Eles disponibilizaram cínica privada e tratamento para o Angélico, sem pedir nada em troca. Apenas por serem amigos dele. E eu estou-lhes muito grata", rematou a agente, lamentando que "a situação seja mais grave do que esperávamos, daí que ele tenha de ficar no Hospital de Santo António, quando já tinha uma clínica privada à sua espera".

O actor despistou-se na A1, perto de Estarreja, quando conduzia o seu BMW em direcção a Lisboa e cujo pneu rebentou. No carro seguiam mais três pessoas, tendo uma acabado por morrer. Angélico terá sofrido hemorragias no tórax e nos pulmões, sendo dado como ferido grave. Um dos outros ocupantes ficou também em estado grave. E um terceiro (que estava no banco do "pendura") com ferimentos ligeiros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt