Mãe aos 54 anos, Brigitte Nielsen afirma: "É a minha vida"

A atriz dinamarquesa revela que começou a fazer tratamento de fertilização<em> in vitro</em> quando tinha 40 anos e diz que nunca é tarde para ser mãe. Até porque os pais não hesitam em sê-lo aos 60 e 70 anos.
Publicado a
Atualizado a

"Algumas mulheres pensam: 'Oh meu Deus, estou velha demais'. Sim, eu posso entender as pessoas que dizem 'como é que ela se atreve?' Mas quantos homens têm os seus primeiros filhos aos 60 e 70 anos e eles nunca têm dúvidas?". Foi desta forma que a atriz e modelo Brigitte Nielsen, agora com 55 anos, falou da sua gravidez à revista People.

No dia 22 de junho a dinamarquesa deu à luz a sua primeira filha, Frida.

Na entrevista, Brigitte Nielsen conta que o nascimento foi o culminar de "um longo caminho" iniciado quando tinha 40 anos. Foi nessa idade que decidiu começar o congelamento de óvulos e sabia que tinha 3% a 4% de hipótesesde sucesso.

Às críticas sobre a sua opção, afirmou compreender o ceticismo das pessoas. "Também respeito totalmente o facto de que nem toda a gente gosta e concorda com isto, mas é a minha vida."

Brigitte Nielsen foi notícia quando revelou que iria ser mãe aos 54 anos.

Casada com o italiano Mattia Dessi, de 39 anos, Brigitte Nielsen é mãe de quatro filhos de relações anteriores: Julian Winding (nascido em 1984), Killian Marcus Gastineau (1989), Douglas Meyer (1993) e Raoul Meyer Jr. (1995).

Do casamento mais mediático, com Sylvester Stallone, não teve qualquer filho.
Curiosamente, o mais recente filme em que participa, Creed II , é protagonizado e escrito por Sylvester Stallone.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt