Mãe acusada de matar os filhos encontrados no frigorífico
Uma mulher de Detroit foi hoje acusada de ter torturado e assassinado dois dos seus filhos que foram no mês passado encontrados num frigorífico do seu apartamento.
Mitchelle Angela Blair, de 35 anos, incorre na pena de prisão perpétua sem possibilidade de condicional caso seja provado que matou Stoni Blair, de 13 anos, e Stephen Berry, de 9, cujos corpos congelados foram descobertos no passado dia 24 de março, segundo anunciou o gabinete do procurador do condado de Wayne, naquela cidade do Michigan, EUA.
Blair enfrenta duas acusações de homicídio premeditado, duas acusações de tortura, quatro acusações de abuso de menores e uma acusação de maus tratos a menor na presença de outra criança.
O médico legista do condado de Wayne informou que Stoni Blair morreu de múltiplos traumas por agressão e que Berry não apenas tinha sinais semelhantes como também apresentava sinais de queimaduras, tendo declarado que ambas as mortes eram homicídios.
Um processo paralelo interposto na semana passada no tribunal de menores acusa ainda Blair de abusar ostensivamente dos seus outros dois filhos, uma rapariga de 17 anos e um menino de 8. Foram ambos ontem colocados sob a guarda da assistência social.