Madonna pode trocar a Kabala pela Opus Dei

A notícia é avançada pelo jornal inglês, que relata um encontro da cantora com padres da Igreja católica em Londres.
Publicado a
Atualizado a

Segundo o "Daily Mirror", Madonna teria abandonado a Kbala, seita de origem judaica da qual fazia parte há anos, para integrar a Opus Dei, de cariz católico.

O tablóide britânico diz que na base da renúncia de Madonna à Kabala está a polémica do alegado desvio de fundos de uma ONG pertencente à seita no Malawi. E avança ainda que a cantora esteve reunida em Londres com padres ingleses na última sexta-feira

"Ela está interessada em explorar diferentes religiões. Madonna sempre teve curiosidade pela Opus Dei. Até agora, ela não é membro, está apenas tendo conversas informais", disse uma fonte ao jornal.

O jornal, porém, não garante que Madonna já se tenha desligado da Kabala. Mas refere que a cantora ficou muito incomodada com a polémica do desvio dos fundos e teria mesmo despedido alguns directores da seita.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt