diario-de-noticias
Madonna festeja Carnaval no Rio de Janeiro
Ao lado do namorado Jesus Luz e das filhas, a rainha da música pop espreitou de perto a folia carnavalesca vivida no Rio de Janeiro.
A cantora Madonna encontra-se no Brasil a viver de perto a folia carnavalesca que continua a invadir e a preencher as ruas do Rio de Janeiro.
Na companhia do namorado Jesus Luz e das filhas Lourdes Maria e Mercy, a rainha da música pop, de 51 anos, assistiu na noite de domingo, dia 14, aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.
Madonna e Jesus Luz, ainda acompanhados pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, a ministra Dilma Russef e o prefeito da cidade, Eduardo Paes, foram também acarinhados pelo actor brasileiro Rodrigo Santoro.
“O Brasil é o país do amor. Estamos muito felizes de ter você aqui. Bem-vinda! Bem-vinda ao Brasil e ao Rio", afirmou Rodrigo Santoro.