Madonna agradece aos ex-maridos carreira no cinema

A cantora chegou ao festival da cidade italiana na sua qualidade de realizadora, faceta que desenvolveu, segundo confessou, graças a Sean Penn e Guy Ritchie.
Publicado a
Atualizado a

"Eu sou e fui atraída por pessoas criativas e foi por isso que casei com Sean Penn e Guy Ritchie, dois realizadores muito talentosos", disse Madonna na conferência de imprensa que se seguiu à exibição do seu novo filme W.E.

"Os dois incentivaram-me a ser realizadora, os dois deram muito apoio", acrescentou a rainha da pop, que usou um visual muito discreto ao apostar num vestido preto de mangas curtas e detalhes em branco e cujos acessórios consistiram num colar e um apulsiera com a cruz de Cristo.

O filme de Madonna conta a história de Wallis Simpson, a norte-americana divorciada cujo relacionamento com o rei Eduardo VIII o levou a renunciar ao trono de Inglaterra.

A história é vista pela perspectiva de uma mulher, Wally Winthrop, interpretada por Abbie Cornish, que vive em Nova Iorque e se torna obcecada com a vida de uma mulher com quem ela tem uma misteriosa semelhança.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt