Lula da Silva anuncia Fernando Haddad nas Finanças

Fernando Haddad será o chefe do Ministério da Fazenda, a principal pasta da área económica, José Múcio Monteiro vai liderar a Defesa, Mauro Vieira comandará novamente as Relações Exteriores, Flávio Dino estará à frente da pasta da Justiça e o Rui Costa fica liderar a Casa Civil.
Publicado a
Atualizado a

O Presidente eleito do Brasil, Lula da Silva, anunciou esta Fernando Haddad como futuro ministro das Finanças, bem como os nomes na Defesa, Relações Exteriores, Justiça e Casa Civil, os primeiros confirmados para o futuro Governo.

O ex-prefeito Fernando Haddad será o chefe do Ministério da Fazenda, a principal pasta da área económica, o ex-deputado José Múcio Monteiro vai liderar a Defesa, o diplomata e ex-ministro Mauro Vieira comandará novamente as Relações Exteriores, o ex-governador e senador eleito Flávio Dino estará à frente da pasta da Justiça e o ex-governador Rui Costa lidera a Casa Civil.

Numa conferência de imprensa, Luiz Inácio Lula da Silva estava ao lado de quatro dos indicados, com exceção do futuro ministro Mauro Vieira, das Relações Exteriores, que segundo informou o chefe de Estado eleito está na Croácia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt