Luísa Beirão deixa sul-africanos em brasa

A manequim portuguesa de 34 anos foi escolhida para ser a capa da edição de abril da versão sul-africana da revista masculina 'GQ'.
Publicado a
Atualizado a

Luísa Beirão está a deixar os sul-africanos com a cabeça a andar à roda. A manequim de 34 anos foi escolhida para ser a capa de abril da revista masculina GQ.

"Luísa Beirão não é apenas a nossa capa de abril nem tão-pouco uma mera manequim - ela é modelo de lingerie. E qualquer homem deveria saber que uma modelo de lingerie não é uma mera manequim. Ela tem um corpo que nos faz acreditar que os anjos realmente existem", escreve a publicação.

A imagem que figura na capa foi publicada na GQ Portugal, em dezembro, e, como explicou Tó Romano, da agência Central Models, à qual Beirão pertence, "a qualidade do trabalho criou a possibilidade de este entrar para a GQ internacional".

"É um motivo de orgulho para nós e para a Luísa", acrescentou o responsável. Recorde-se que Luísa Beirão é mãe de Isabel, de 4 anos e de Frederico, de 18 meses, fruto do casamento, entretanto terminado, com o ex-futebolista Miguel Pedrosa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt