Luís Filipe Vieira: "Confiem neste Benfica porque pode chegar longe"

"Ninguém nos vai vergar", disse ainda o líder encarnado que pediu união em torno da aposta do clube nos jogadores formados no Seixal
Publicado a
Atualizado a

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, falou aos jornalistas no final do Sporting-Benfica, que os encarnados venceram por 4-2. O líder encarnado agradeceu aos adeptos e pediu união relativamente à aposta nos jogadores formados no clube.

"Estamos imensamente gratos por os adeptos estarem neste estádio a acompanhar a equipa. Este Benfica não se verga e dia a dia vai construindo o futuro", afirmou o presidente dos encarnados, em declarações reproduzidas pelo jornal ​​​​​​Record.

Depois, na linha do que o treinador Bruno Lage afirmou após o dérbi, disse que "foi apenas mais um jogo" e que é "treino a treino" que o Benfica vai chegar ao seu "objetivo", "Ninguém nos vai vergar, sabemos os terrenos que pisamos. Confiem neste Benfica porque pode chegar longe", frisou.

Luís Filipe Vieira aproveitou ainda a ocasião para dizer que os reforços do plantel das águias "estão no Seixal" e que "é importante que os benfiquistas se unam à volta" da aposta na formação do Benfica.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt