Luís Duque diz que Proença chega nove meses atrasado

Atual presidente da Liga de Clubes anunciou recandidatura ao cargo e deixou críticas ao ex-árbitro Pedro Proença, que será seu adversário nas eleições da próxima terça-feira.
Publicado a
Atualizado a

Luís Duque, atual presidente da Liga de Clubes, apresentou esta quinta-feira a sua recandidatura ao cargo, para as eleições da próxima terça feira (28 de julho). E comentou o anúncio de candidatura Pedro Proença, ex-árbitro internacional, que será seu rival nas urnas.

"É uma candidatura atrasada. Fazia mais sentido que tivesse surgido há nove meses, quando a Liga estava falida e dividida. Neste momento, está estabilizada e credibilizada. O discurso dessa candidatura é muito centrado na pessoa do candidato. Temos que fazer mais um discurso do coletivo. De resto, estranhei o envolvimento de entidades terceiras na decisão de avançar, quando o futuro da Liga diz respeito aos clubes. Não me passa pela cabeça envolver a APAF ou o Sindicato dos Treinadores", referiu.

Duque revelou ainda ter recolhido as assinaturas de uma dezena de clubes, cinco da I Liga (Benfica, Belenenses, Boavista, Tondela e Braga) e outros tantos da II (Mafra, Oriental, Farense, Aves e Famalicão).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt