Luís Borges está entre os 10 melhores modelos do mundo

O manequim português foi o protagonista de importantes campanhas para a Tommy Hilfiger, Benetton e Tom Ford, que lhe valem figurar ao lado dos maiores nomes da moda masculina mundial.
Publicado a
Atualizado a

Luís Borges, 24 anos, acaba de ser eleito um dos 10 manequins mais conceituados da moda masculina, a nível mundial, pela revista Obvious Magazine.

O modelo surge destacado ao lado de nomes consagrados da moda como David Gandy, Noah Mills, Sean O'Pry e Tony Ward. Um dos atributos destacado pela publicação é o corte de cabelo (que entretanto mudou) e a simpatia.

Luís Borges casou-se há quase um ano com o cabeleireiro Eduardo Beauté, de 45 anos, tendo o casal, entretanto, adotado um rapaz, Bernardo, em regime de custódia partilhada com a mãe da criança.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt