Luciano Spalletti: "Nós é que fazemos o nosso destino"
Luciano Spalletti avisou os seus jogadores que "não podem ficar na Roma" se estiverem com medo de enfrentar o FC Porto na terça-feira.
"Se alguém está confuso em lidar com os nervos, o risco e o perigo, então também têm medo do sucesso", declarou o treinador da formação romana em conferência de imprensa.
"Se é assim que fazem as coisas, então não podem ficar na Roma. Se há tensão por causa de um jogo pelo qual esperamos há oito meses então não podem estar aqui. Se ganharmos, vão ter medo do próximo jogo e haverá stress em gerir o resultado. Isso não é para nós", acrescentou.
Spalletti discutiu os pontos onde a sua equipa pode melhorar para ultrapassar os dragões na eliminatória. "Podemos melhorar mais. Não vamos jogar a fazer muitos cálculos. Se pensas muito, reduzes a qualidade. Não é isso que queremos. Vamos jogar com a melhor equipa. Vou escolher aqueles que têm as melhores características para aquilo que quero. Não vou deixar as coisas nas mãos do destino, nós é que fazemos o nosso destino. Vamos jogar o jogo pelo jogo e tentar garantir a vitória", expressou o técnico.