Lucho González nega agressões e diz que mulher se tentou matar

Antigo jogador do FC Porto garante que acusações de Andreia Marques são falsas
Publicado a
Atualizado a

Lucho González desmente que tenha tentado matar a mulher, que em declarações ao Correio da Manhã acusara o jogador de a ter tentado matar atirando-a da varanda. O jogador garante que Andreia Marques está com uma depressão e que se tentou atirar da varanda.

"Eu juro pelos meus quatro filhos que não toquei em um fio de cabelo dela", disse em entrevista ao Globo Esporte. Lucho González acrescentou: "Eu posso ser qualquer outra coisa, mas se tem algo que meus pais me ensinaram e eu sempre dei respeito a eles, é de nunca fazer mal a alguma mulher. Em nenhum momento bati nela, eu juro".

Nesta entrevista, o futebolista explica que houve uma discussão, por causa do desaparecimento do passaporte dele, que veio a encontrar na mala da mulher. "Começamos a discutir, e ela me disse que tinha só três meses de vida, que tinha um nódulo. Perguntei quando ela ia morrer, e ela ficou mais exaltada ainda. Ela tentou ir para fora da janela do quarto para se jogar pela varanda, eu segurei a janela para ela não poder abrir, mas ela teve acesso pelo outro quarto", contou. Segundo afirmou, foi a babysitter dos filhos que segurou Andrei pelo braço, impedindo-a de saltar.

Lucho terá então saído de casa para evitar mais problemas.

O caso está a ser investigado na justiça e o jogador a lutar pela custódia dos filhos, entregues aos cuidados de uma amiga da mãe, que se encontra em Portugal. Lucho está impedido de os contactar. "A única coisa que quero é resolver a situação e ir embora com os meus filhos. Vou lutar por eles, porque sei que a mãe não está bem", garantiu.

De acordo com o Globo Esporte, a babysitter e a governanta da casa terão testemunhado a favor do jogador, negando as acusações de Andreia e confirmando que esta terá ameaçado atirar-se da varanda.

Hoje, em declarações ao Correio da Manhã, Andreia Marques diz que o jogador subornou a ama para ver os fihos e explica que viajou para Portugal porque a informaram que pessoas do FC Porto tinham ido à casa do casal retirar bens..

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt