Luana Piovani muda-se para Portugal com a família

Atriz brasileira pretende morar em Cascais em 2019.
Publicado a
Atualizado a

Luana Piovani vai se mudar-se para Portugal no final de 2019. A atriz, que tem um apartamentos em Nova York e outro em São Paulo, além da casa no Rio de Janeiro, deu a notícia no seu canal do YouTube.

Piovani já pesquisou casas em Cascais para morar com o marido, o surfista Pedro Scooby, e os três filhos. Os cães e a "babá" também se mudam.

"Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia. Mas quero que a qualidade de vida continue igual. Lá em Portugal vamos morar em Cascais porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros. Estamos pensando em levar uma das babás", contou a atriz.

Depois enumerou as vantangens de morar em Portugal: "Fizemos uma visita a Portugal e ficamos encantados. É o lugar mais solar da Europa, tem pessoas receptivas, voos diretos para Fortaleza, não tem terrorismo e é o país mais barato da Europa. Já fiz pesquisei casas lá e é mais barato o aluguel em Cascais do que a gente paga no Rio. Também tem a vantagem de ser a mesma língua. Posso fazer teatro lá e levar as últimas três peças que fiz aqui."

Antes de se mudar ela vai fazer a novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que deve estrear em 2018.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt