Logins de 1,6 milhões de utilizadores postos na net
De acordo com a BBC, o grupo conseguiu reunir a informação através de uma série de ataques informáticos a instituições como a NASA, FBI e outras agências governamentais. Incluídos na informação estão nomes de login, passwords, endereços de email, currículos e os restantes conteúdos de várias bases de dados online.
O grupo disse que enviou mensagens para 150 servidores inseguros ao planear o ataque. Numa declaração, publicada num site de armazenamento de textos, os 'hacktivistas' dizem que os ataques foram parte do #ProjectWhiteFox, que promove a liberdade de informação online. Os dados recolhidos foram colocados em vários sites para impedir que fossem facilmente descobertos e apagados.
Não só o grupo atacou agências governamentais como também conseguiu o acesso à informação de instituições e empresas que trabalham diretamente com o Ministério da Defesa dos EUA. Ao todo, 37 organizações, agências e empresas foram afetadas durante a campanha de ataques.
O grupo, uma ramificação dos conhecidos 'Anonymous', já realizou uma série de ataques neste ano de 2012. Detalhes de milhões de contas de empresas, universidades, instituições e até do Governo russo foram disponibilizados online pelo grupo. Apesar de tudo os "hacktivistas" garantiram que este projeto foi o último que iriam realizar este ano.