Locutor que fingiu ser príncipe Carlos regressa à rádio
Afastado do trabalho desde dezembro passado, Michael Christian regressou esta terça-feira às suas funções, mas ...numa rádio diferente.
O radialista que protagonizou há três meses o telefonema polémico para o hospital londrino King Edward VII, fazendo-se passar pelo príncipe Carlos afim de saber informações sobre a saúde de Kate Middleton, apresentava o programa Hot 30 da rádio australiana 2dayFM e vai passar agora a integrar a Fox FM, emissora do mesmo grupo, Austereo.
Sobre a sua colega Mel Creig, que participou na mesma partida telefónica da rádio, fazendo-se passar pela rainha Isabel II, a emissora não adianta ainda nenhuma data de regresso ao trabalho, esclarecendo que esta se efetuará "no momento oportuno".
Recorde-se que os dois locutores de rádio foram suspensos, depois da polémica partida ter culminado na morte da enfermeira Jacintha Saldanha, que atendeu a chamada aos radialistas e passou-a a outra profissional de saúde, que revelou informações privadas acerca do estado da duquesa de Cambridge, na altura internada no hospital com severos enjoos de gravidez.