Lisboa oferece um mês de passe social a novos utentes

Campanha só está em vigor esta quarta-feira e destina-se a quem nunca tenha comprado o passe ou o quem não o há um ano. Quem comprar o passe de 30 dias, recebe um segundo mês de oferta
Publicado a
Atualizado a

A campanha "Passe a Passe" chega a Lisboa esta quarta-feira. A Área Metropolitana de Lisboa (AML) vai oferecer o segundo carregamento do passe mensal a quem comprar um título de transporte válido por 30 dias. A oferta do segundo mês de passe aos novos utilizadores do cartão Lisboa Viva, ou que não o usem há mais de 12 meses no sistema de transportes públicos da área metropolitana.

Esta iniciativa pretende chamar novos utilizadores aos transportes públicos da área metropolitana de Lisboa. "A mobilidade urbana é um dos principais desafios nas próximas décadas para Portugal", segundo a AML, e por isso, "todas as ações que contribuam para o uso dos transportes público, em detrimento do transporte individual, são importantes".

Por isso os operadores de transporte público da área metropolitana de Lisboa, em conjunto, concordaram aderir à iniciativa. Os utentes poderão escolher um título mensal e ser contemplados com um segundo título de transporte.

As empresas aderentes:

-Barraqueiro Transportes, incluindo as marcas Barraqueiro Oeste, Boa Viagem, Mafrense e Ribatejana;
-Carris
-CP - Comboios de Portugal
-Fertagus
-Isidoro Duarte, Henrique Leonardo da Mota e J.J. Santo António
-Metro
-Metro Transportes do Sul
-Rodoviária de Lisboa
-SCOTTURB
-Transportes Coletivos do Barreiro
-Transportes Sul do Tejo
-Transtejo/ Soflusa
-Vimeca

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt