Lindsay Lohan encontrada insconsciente no quarto

A atriz recebeu atendimento médico no hotel onde se encontrava hospedada, em Los Angeles. Na origem do desmaio terá estado o cansaço.
Publicado a
Atualizado a

Esta é já a segunda vez no espaço de uma semana que Lindsay Lohan teve de ser socorrida por médicos. A atriz, que se encontra a gravar um telefilme sobre a vida da malograda Elizabeth Taylor, não aguentou o ritmo intenso das gravações e acabou por perder os sentido.

Passado o susto, a atriz ainda brincou com a situação. "Depois de trabalhar 85 horas em quatro dias e ficar acordada a noite inteira para fazer uma sessão fotográfica é bem provavel que uma pessoa desmaie de exaustão e tenha sete paramédicos à porta. Ainda bem que eram todos bonitos", escreveu no Twitter.

Recorde-se que no passado dia 8, Lohan sofreu um acidente de viação perto da praia de Santa Mónica (EUA).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt