Lima Duarte desmente notícia da sua morte: "Não tenho pressa"
Lima Duarte, de 85 anos, soube que corria a notícia de que tinha morrido durante a gravação da novela I Love Paraisópolis, da Globo. E aproveitou uma pausa para gravar uma mensagem para os fãs, que ficaram aflitos com a notícia que corria nas redes sociais e que dava conta da sua morte.
Na mensagem em vídeo em exclusivo para o Gshow, o ator brasileiro agradece a todos os que se preocuparam (e até os que "vibraram" com a sua morte). "Ainda não morri", afirmou, acrescentando "Não tenho pressa". A mensagem termina com uma citação de Fernando Pessoa: "As coisas que errei na vida sei que as encontrarei na morte. Porque a vida é dividida entre quem sou e a sorte."
Segundo o site do programa, Lima Duarte conta que a filha teve que ir para o hospital quando soube a notícia. "Ela tem um problema de coração, estava passando mal e ia para o hospital porque deu a notícia que eu havia morrido", explicou.
Lima Duarte já participou em mais de 80 novelas, sendo famoso por papéis como o "Sinhozinho Malta", em Roque Santeiro, Murilo Pontes em Pedra sobre Pedra, Zeca Diabo em O Bem-Amado ou Sassá Mutema em O Salvador da Pátria.