Letizia e Rania disputam protagonismo

Comparadas no estilo e na beleza, a princesa e a rainha foram alvo de todas as atenções na visita dos herdeiros espanhóis à Jordânia.
Publicado a
Atualizado a

A ocasião, um almoço com representantes do governo e empresários da Jordânia e de Espanha, foi totalmente ofuscado pelo "confronto" de estilos de Letizia e Rania.

Cada vez mais parecidas nas escolhas de moda, a princesa das Astúrias e a rainha da Jordânia são alvo de comparações na imprensa internacional, sendo frequentes as tentativas de apurar quem supera quem no que toca a estilo e elegância.

Curiosamente, no econtro no Palácio Real, em Amã, capital jordana, Rania e Letizia optaram por estilos semelhantes: cabelos soltos, ligeiramente ondulados e com aspecto natural, indumentárias em tons pastel. A princesa das Astúrias manteve-se fiel ao seu estilista de eleição, o espanhol Felipe Varela, e a rainha da Jordânia, vestiu-se de Prada dos pés à cabeça.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt