Lenny Kravitz e Ana Moura vão atuar no Meo Marés Vivas

(Atualizada) O festival volta a Vila Nova de Gaia nos dias 16, 17 e 18 de julho do próximo ano. Além do guitarrista norte-americano, Ana Moura também marcará presença.
Publicado a
Atualizado a

Foi em 2012 que Lenny Kravitz passou pela última vez por palcos portugueses, então no Rock in Rio-Lisboa, sendo que hoje foi confirmado o seu regresso a Portugal, atuando desta vez no festival Meo Marés Vivas.

O músico atuará a 17 de julho no certame de Vila Nova de Gaia, sendo o primeiro nome confirmado para a edição de 2015. Lenny Kravitz apresentará o seu mais recente álbum de originais, Strut, lançado em setembro passado.

Já a fadista portuguesa Ana Moura, que hoje marcou presença no lançamento do Marés Vivas 2015 no edifício Casa da Presidência, em Vila Nova de Gaia, foi a escolhida para ser madrinha deste festival.

"É arriscado mas é possível. De facto não é muito habitual [incluir fado num festival] mas já participei em festivais com os mais variados géneros. Este é um festival muito ecléctico com jovens e pessoas mais velhas. Acredito que resultará muito bem", disse Ana Moura que na edição 2014 subiu ao palco do Marés Vivas a convite dos portugueses Clã.

Em 2014 o Meo Marés Vivas teve lotação esgotada, tendo contado com 75 mil espectadores ao longo de três dias.

Smashing Pumpkins, James, Portishead ou Thirty Seconds to Mars são alguns dos grupos que passaram pelo festival nas últimas edições.

As entradas para o Marés Vivas de 2015 custam entre 35 euros (bilhete diário), 65 (passe geral) e 150 (passe geral VIP).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt