Lenda do wrestling atacada na introdução no Hall Of Fame
A cerimónia anual de Hall Of Fame da World Wrestling Entertainment (WWE), que decorreu este sábado em Nova Iorque, ficou marcada por um ataque de um homem à lenda do wrestling Bret Hart, que discursava quando foi agarrado por trás e atirado ao tapete.
O suspeito, identificado pela polícia como Zachary Mason, de 26 anos, é acusado de agressão e invasão de propriedade privada.
Bret "The Hitman" Hart estava a ser introduzido enquanto membro da antiga fação Hart Foundation, que brilhou nos ringues da WWE entre 1985 e 1991, tendo conquistado por duas vezes os títulos de equipas da promotora.
Apesar do incidente, o antigo lutador, de 61 anos, não precisou de assistência médica e continuou a discursar, acompanhado pela sobrinha Natalya, filha de Jim "The Anvil" Neidhart, que também pertencia aos Hart Foundation.
A cerimónia de Hall Of Fame está integrada no fim de semana da Wrestlemania, evento considerado o Super Bowl dos desportos de entretenimento e que este ano se vai realizar pela 35.ª vez, na madrugada desta segunda-feira no MetLife Stadium, em Rutherford, estado de Nova Jérsia.