Lenda do wrestling atacada na introdução no Hall Of Fame

Bret Hart foi atacado por um homem enquanto discursava no evento anual da World Wrestling Entertainment (WWE), em Nova Iorque.
Publicado a
Atualizado a

A cerimónia anual de Hall Of Fame da World Wrestling Entertainment (WWE), que decorreu este sábado em Nova Iorque, ficou marcada por um ataque de um homem à lenda do wrestling Bret Hart, que discursava quando foi agarrado por trás e atirado ao tapete.

O suspeito, identificado pela polícia como Zachary Mason, de 26 anos, é acusado de agressão e invasão de propriedade privada.

Bret "The Hitman" Hart estava a ser introduzido enquanto membro da antiga fação Hart Foundation, que brilhou nos ringues da WWE entre 1985 e 1991, tendo conquistado por duas vezes os títulos de equipas da promotora.

Apesar do incidente, o antigo lutador, de 61 anos, não precisou de assistência médica e continuou a discursar, acompanhado pela sobrinha Natalya, filha de Jim "The Anvil" Neidhart, que também pertencia aos Hart Foundation.

A cerimónia de Hall Of Fame está integrada no fim de semana da Wrestlemania, evento considerado o Super Bowl dos desportos de entretenimento e que este ano se vai realizar pela 35.ª vez, na madrugada desta segunda-feira no MetLife Stadium, em Rutherford, estado de Nova Jérsia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt