Layún foi comprado mas ainda pode ser transferido

Dragões vão pagar seis milhões ao Watford em duas tranches. Mas a SAD admite vender o mexicano mediante proposta atrativa
Publicado a
Atualizado a

O FC Porto exerceu o direito de opção sobre o lateral-esquerdo mexicano Layún, que jogou esta temporada no Dragão emprestado pelo Watford, da Premier League, mas a SAD liderada por Pinto da Costa ainda poderá transferir o internacional mexicano.

A grande temporada que o jogador de 27 anos fez ao serviço do FC Porto despertou a atenção de alguns dos principais clubes europeus, como o Real Madrid, e a SAD azul e branca não descarta a sua saída, mediante uma proposta financeiramente atrativa.

Os dragões, aliás, ainda nem sequer negociaram diretamente com o jogador, dado que o defesa está na Copa América e também devido à cobiça a que está a ser sujeito.

Layún tinha um vencimento na ordem dos 700 mil euros anuais no Watford, números elevados para a realidade dos azuis e brancos. O FC Porto tentará baixar as pretensões do internacional mexicano, mas esse fator poderá motivar a SAD a analisar qualquer proposta pelo futebolista, que foi, diga-se, um dos mais apoiados e distinguidos pelos adeptos na temporada que terminou. Com a saída de José Peseiro e a mais do que provável contratação de Nuno Espírito Santo para o seu lugar, caberá ao novo técnico uma palavra sobre este assunto.

Leia mais na edição de e-paper do DN

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt