Kylie Minogue salta do bolo de anos de Mário Testino

O conhecido fotógrafo das celebridades celebrou 60 anos com uma festa onde não faltaram estrelas como Kate Moss, Naomi Campbell, Sienna Miller ou Keira Knightley
Publicado a
Atualizado a

Ter Kylie Minogue a sair de um bolo e cantar os "parabéns a você" não é para todos. O fotógrafo das celebridades conseguiu-o. E o momento aconteceu esta quinta-feira, na festa de celebração dos 60 anos de Testino.

Kylie Minogue não foi no entanto a única cara conhecida a marcar presença na festa, que decorreu no The Chiltern Firehouse, em Londres. Outras amigas de Mario Testino como Naomi Campbell, Kate Moss, a estilista Stella McCartney ou as atrizes Sienna Miller e Eva Herzigova, marcaram presença, entre muitos outros. A festa teve como tema "Havana 1940" e o dress code exigia que o traje fosse branco, negro ou vermelho.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt