Korn têm novo membro: tem 12 anos e é filho do baixista dos Metallica

Tye irá tocar com os Korn na tour pela América do Sul
Publicado a
Atualizado a

Os Korn convidaram o filho do baixista dos Metallica para tocar na digressão que vão fazer pela América do Sul. O rapaz tem 12 anos e irá substituir o baixista Reginald Arvizu, conhecido como Fieldy.

Tye Trujillo vai juntar-se à famosa banda de metal a 17 de abril e tocar na Colômbia, Brasil, Argentina, Chile e Peru. O músico de tenra idade é filho de Robert Trujillo, baixista dos Metallica, e tem a sua própria banda, os The Helmets.

"Estamos tristes pelo Fieldy não se poder juntar a nós nesta digressão mas felizes por fazermos alguns espetáculos com um músico mais novo como o Tye", escreveu a banda num comunicado no Facebook.

Espera-se que Fieldy - que não vai participar na tournée devido a "circunstâncias imprevistas" - volte a juntar-se ao grupo em maio, quando a banda regressar aos Estados Unidos.

Nas redes sociais, as reações têm sido diversas. Vários utilizadores dão os parabéns a Tye e estão confiantes numa boa performance. Outros criticam a banda por não levar os elementos originais para os próximos concertos.

Tye e os The Helmets, cujos membros têm idades próximas à do "novo" baixista dos Korn, já atuaram em vários eventos. Veja como toca mais recente - e temporário - membro dos Korn.

[amazon:2017/04/tye_20170410151938]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt