Kim Kardashian vai casar-se a 24 de maio em Paris

Os noivos revelaram finalmente a data em que sobem ao altar. Dia 24 deste mês, Kim Kardashian e Kanye West trocam juras de amor em Paris diante de cerca de 100 convidados
Publicado a
Atualizado a

No convite de casamento feito com cartão cinzento e com letras gravadas a dourado lê-se também o dress code exigido. Os homens deverão levar fato e gravata preto.

Mas não é só nesse dia que os convidados devem ter cuidado com o que levam vestido. Na noite anterior haverá um cocktail onde será ensaiado os lugares de cada um no dia do casamento.

Kim já esclareceu que não vai fazer nenhum vídeo para passar no seu programa, apenas poderá fazer fotografias para partilhar com os seus seguidores. As restantes instruções serão dadas no próprio dia, pois os noivos estão a preparar tudo com o máximo cuidado para que tudo seja perfeito.

A socialite irá subir ao altar pelo braço do ex-padrasto, Bruce Jenner, mais uma vez, pois já tinha sido ele a levá-la quando esta se casou com Kris Humphries, segundo avançou o site E!.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt