Kim Basinger volta a ser modelo aos 60 anos
Feliz com o sucesso da mãe, a filha da atriz e do ator Alec Baldwin disse recentemente que a mãe não aparenta a idade que tem: "Ela parece ter a minha idade. O corpo dela, juro, é assustador", disse Ireland em entrevista à revista Elle. Já Baldwin, ex-marido da atriz, disse este ano em entrevista ao programa Access Hollywood que a ex-mulher é uma das "mulheres mais bonitas que já alguma vez viveu".
"Kim tem um forte apelo nas telas que nos dará a hipótese de procurar por parcerias inovadoras no mundo da moda e do entretenimento", disse Ivan Bart, vice-presidente e diretor da IMG Models à Variety.
Alec Baldwin, ex-marido da atriz, tem as melhores opiniões sobre, "obviamente, uma das mulheres mais bonitas que já existiu". Um regresso como modelo que promete dar que falar.