Kate Middleton faz primeira aparição pública após parto

Um pouco mais de um mês depois de ter à dado à luz o príncipe George, a duquesa de Cambridge surgiu hoje com o marido na abertura da ultramaratona de Anglesey. E mostrou que já está em forma.
Publicado a
Atualizado a

Nada fazia prever que Kate Middleton fizesse esta aparição. Aliás, apenas a presença do marido, o príncipe William, fora anunciada. No entanto, a duquesa decidiu comparecer à última hora, na abertura da ultramaratona de Anglesey, ilha na extremidade noroeste do País de Gales onde os seus pais vivem e onde ela tem estado hospedada.

Simpática e disponível para conversar, Kate Middleton mostrou que está já em plena forma, depois de ter dado à luz a 22 de julho, aquele que é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

Previa-se que Kate apenas retomasse a sua agenda oficial a 12 de setembro, na entrega anual dos prémios da fundação de beneficência Tusk, um organismo fundado por William com o objetivo de proteger os animais. No entanto, a duquesa de Cambridge parecia estar com vontade de sair. Pelo menos foi o que garantiram aqueles com quem ela falou na abertura da ultramaratona.

O diretor do parque de Anglesey, Will Stwart, afirmou, de acordo com a imprensa britânica, que Kate "parecia genuinamente interessada em fazer uma caminhada. Sobretudo depois de ter o bebé ela quer voltar a estar em forma". Mas o responsável também lhe terá dito que não precisa de se preocupar com isso. "Ela está ótima!", afirmou.

Sarah Bingham, mulher do organizador da prova, grávida de 37 semanas, também conversou com Kate, que lhe terá dado os parabéns pela gravidez e dito que o príncipe George ficou entregue aos cuidados da avó materna, que vive na ilha de Anglesey, onde decorre a maratona. "Ele está muito bem. Tem dormido bem, mas eu sei que estas coisas mudam de um minuto para o outro", ter-lhe-á dito.

O príncipe William também brincou quando se ouviu uma criança a chorar ali perto. "Temos ouvido muito disto", terá comentado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt