Kanye West já saiu do hospital
Kanye West saiu esta quarta-feira do Centro Médico da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, EUA, oito dias depois de ter sido internado com um esgotamento nervoso. Segundo a imprensa norte-americana, o rapper já está de regresso a casa, onde está sob os cuidados da mulher, Kim Kardashian, e do médico pessoal, o Dr. Michael Farzam.
Durante o período de internamento, Kanye realizou testes psiquiátricos para apurar o motivo do "stress, ansiedade e paranoia" que ali o levaram. Fontes do site de celebridades TMZ explicam que o estado de exaustão terá sido provocado pelo aniversário da morte da mãe do artista, assinalado recentemente.
Na semana que antecedeu a sua estadia no hospital californiano, West chocou os fãs com várias confissões em palco. No concerto que deu a 18 de novembro em San Jose, por exemplo, admitiu que, se tivesse votado na eleições presidenciais, teria dado apoio a Donald Trump. Já no dia 21, em Sacramento, não poupou críticas a Hillary Clinton e disse que se sentia traído por Beyoncé e Jay Z, que apoiaram a candidata democrata.
Assim que a sua saúde deu sinais de alerta, a digressão Saint Pablo acabou por ser cancelada. "Ele está exausto, está mesmo muito cansado. Tem tido uma digressão esgotante, por isso ele só precisa de descansar", assegurou a sua sogra, Kris Jenner, numa entrevista.
Apesar de já ter saído do hospital, fontes do TMZ dizem que o músico de 39 anos ainda não está totalmente recuperado e que irá dispor de um tratamento médico e psicológico contínuo.