Juventus quer ataque de gigantes e conta com Cardozo
Centímetros, muitos centímetros. A Juventus está no mercado no sentido de reforçar o seu setor ofensivo e o critério altura parece ser determinante para a formação de Turim. Pelo menos, a julgar pelos nomes equacionados pelos responsáveis dos campeões italianos.
O primeiro gigante (1,95 metros), cujo acordo está praticamente fechado, é Fernando Llorente, dianteiro do Atlético de Bilbau, cujo contrato com os bascos termina em junho e por isso deverá rumar à Vecchia Signora a custo zero. No entanto, o site Calcio News 24 dá conta de que os bianconeri continuam atentos a outro avançado de grande porte. Nada mais, nada menos do que Óscar Cardozo (1,93 metros), ponta de lança do Benfica, que já por diversas vezes esteve na agenda daquele clube.
O relato do portal refere que a Juventus enviou observadores ao Estádio da Luz no passado domingo para analisarem in loco o desempenho do paraguaio, de 29 anos, que não marcou mas esteve em bom plano na vitória por 5-0 dos encarnados.
A juntar ao alegado interesse no Tacuara, Pavel Nedved, antigo jogador e atual dirigente da formação de Turim, confirmou esta terça-feira que Zlatan Ibrahimovic continua a ser um objetivo de mercado.
"Quem não gostaria de ter um jogador do nível de Ibrahimovic? Gostava de o conseguir trazer para cá. Está no mesmo patamar que Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi. Se vai acontecer? Ninguém pode dizer isso, mas não escondo que é um desejo", atirou à Mediaset, a propósito do terceiro gigante, de 31 anos, que mede 'apenas' 1,95 metros e que assinou na presente temporada pelo Paris Saint-Germain.